Ajuda e Contato
Ativei o meu acesso e recebi o e-mail com a senha, mas não consigo entrar
Certifique-se de estar digitando o CPF e a senha corretamente. Tente fazer o login sem copiar/colar a senha (digitando a senha diretamente no campo do formulário).
Caso tenha qualquer problema com sua senha após a ativação do acesso, utilize a página de recuperação de senha. Essa página gera uma nova senha e envia para o seu e-mail (confira se o provedor de e-mail classificou a mensagem como "lixo eletrônico").
Voltar ao início.
Caso tenha qualquer problema com sua senha após a ativação do acesso, utilize a página de recuperação de senha. Essa página gera uma nova senha e envia para o seu e-mail (confira se o provedor de e-mail classificou a mensagem como "lixo eletrônico").
Pergutnas Relacionadas
- Ativei o meu acesso. Como faço para entrar no sistema?
- Ativei o meu acesso e recebi o e-mail com a senha, mas não consigo entrar
- Ativei o meu cadastro no site de matrículas, e agora?
- Por que não consigo ativar o meu acesso?
- Primeiro acesso: Como ativar o cadastro na matrícula online?
- Estou recebendo mensagem de "Não localizamos seus dados."
Não encontrou a resposta para a sua dúvida? Envie uma mensagem. Voltar ao início.