Ajuda e Contato
Estou recebendo mensagem de "Não localizamos seus dados."
Caso esteja recebendo mensagem dados não localizados, significa que o seu cadastro não está no sistema de matrículas. Isso acontece porque:
- O CPF digitado está incorreto;
- Está fora do período de matrículas da chamada do seu edital;
- O seu nome não está na chamada atual ou ficou na lista de espera;
Confira os dados digitados, e consulte novamente o cronograma e o resultado do edital.
Voltar ao início.
- O CPF digitado está incorreto;
- Está fora do período de matrículas da chamada do seu edital;
- O seu nome não está na chamada atual ou ficou na lista de espera;
Confira os dados digitados, e consulte novamente o cronograma e o resultado do edital.
Pergutnas Relacionadas
- Ativei o meu acesso. Como faço para entrar no sistema?
- Ativei o meu acesso e recebi o e-mail com a senha, mas não consigo entrar
- Ativei o meu cadastro no site de matrículas, e agora?
- Por que não consigo ativar o meu acesso?
- Primeiro acesso: Como ativar o cadastro na matrícula online?
- Estou recebendo mensagem de "Não localizamos seus dados."
Não encontrou a resposta para a sua dúvida? Envie uma mensagem. Voltar ao início.