Ajuda e Contato
Por que não consigo ativar o meu acesso?
O site de matrículas possui um login próprio, que deve ser ativado no primeiro acesso. A ativação é feita apenas uma vez, e dá permissão para o preenchimento da matrícula online.
Caso esteja recebendo mensagem dados não localizados, siga as instruções abaixo:
- Tente novamente conferindo se os dados digitados (CPF, e-mail de data de nascimento) estão corretos;
- Confira no cronograma do edital se o período de matrículas está aberto;
- Confira na lista de candidatos do edital se o seu nome está na chamada atual ou ficou na lista de espera;
Caso identifique que seus dados estão incorretos, entre em contato com o IFMS para fazermos a alteração das informações.
Voltar ao início.
Caso esteja recebendo mensagem dados não localizados, siga as instruções abaixo:
- Tente novamente conferindo se os dados digitados (CPF, e-mail de data de nascimento) estão corretos;
- Confira no cronograma do edital se o período de matrículas está aberto;
- Confira na lista de candidatos do edital se o seu nome está na chamada atual ou ficou na lista de espera;
Caso identifique que seus dados estão incorretos, entre em contato com o IFMS para fazermos a alteração das informações.
Pergutnas Relacionadas
- Ativei o meu acesso. Como faço para entrar no sistema?
- Ativei o meu acesso e recebi o e-mail com a senha, mas não consigo entrar
- Ativei o meu cadastro no site de matrículas, e agora?
- Por que não consigo ativar o meu acesso?
- Primeiro acesso: Como ativar o cadastro na matrícula online?
- Estou recebendo mensagem de "Não localizamos seus dados."
Não encontrou a resposta para a sua dúvida? Envie uma mensagem. Voltar ao início.